




LUZES INEXPLICADAS, SUICÍDIOS INESPERADOS E ASSASSINATOS JAMAIS IMAGINADOS.
Com a ausência de Celeste, a chegada de um homem misterioso e a inauguração de uma nova boate – Eve's Kingdom – em Cracóvia, tudo cessou. Porém... Algo não parecia correto.
Uma energia incomum rondava toda a região, afetando, principalmente, os residentes da fortaleza para anjos, demônios e híbridos que desejavam viver em paz, o Ynstitut Saint Stanislaus. Diversos alunos mal se viam capazes de conter seus poderes, fazendo com que perigosos acidentes acontecessem. Outra parte sentia-se atraída pelo clube, chegando a fugir do colégio durante noites seguidas para visitar o local.
Contudo, não bastavam aqueles problemas. Após quase quatro meses contados à partir do sumiço de Celeste e sem notícias da mesma, o inesperado aconteceu. Por quase todo o instituto era possível ouvir batidas, como se algo estivesse preso e precisasse urgentemente ser libertado. O algo pertencia à ela, a diretora. Aprisionadas no escritório de Nybroth, elas batiam enérgica e arduamente. Seria possível que sua dona estivesse em profundo perigo? De fato, sim. Juntamente ao diretor, Ainhoa e Enya decidiram que seria melhor mantê-las onde estavam. Caso as soltassem, talvez relevassem o real paradeiro da Elohim e quem saberia dos perigos que corria? E, durante mais de um ano, foi assim que permaneceram os residentes do St. Stanislaus: Sob a aflição das asas de Celeste, cujas, em certos dias, pareciam mais calmas, enquanto noutros, furiosamente desesperadas. Até que... Ao findar de um ano e onze meses da ausência da diretora, quaisquer movimentações daquelas que um dia fizeram-na voar, cessaram e um mar de teorias atingiu todo o Ynstitut. Estaria Celeste morta ou apenas fora de perigo? Teria sido capturada e cruelmente executada ou em paz? Não havia como saber. Então, Nybroth tomou uma providência e uma nova diretora foi contratada: Aurora, a Succubus.
A situação corria bem, Evangelyne Ophanin, representante dos discentes, era constantemente alertada sobre quaisquer mudanças ou acontecimentos em Stanislaus e, ao amanhecer do 31º mês da ausência de Celeste, a jovem recebeu uma intrigante tarefa. Deveria avisar os de mais alunos do desaparecimento de Enya e Ainhoa. Teriam elas surtado e fugido? Afinal, poucos sabiam, porém, ambas haviam ficado extremamente afetadas com as estranhas energias que lá estavam. Eles não poderiam esperar mais, não com apenas Nybroth e Aurora para regir o instituto e tendo recebido graves informações de que os Duques Infernais e os celestiais não-caídos estavam mais agitados do que nunca. E, foi então que chegaram: Sebastian, Shyam e Anahyta. Três meses sob um novo grupo de diretores e, como alguns esperavam, ela retornou. Seria agora Ynstitut Saint Stanislaus regido por seis criaturas? O que Celeste teria feito durante quase três anos? Teria Nybroth ficado secretamente feliz e aliviado com a volta da angelical senhorita? Seriam Anahyta, Sebastian, Aurora e Shyam bons ou ruins? E o mais curioso: Por que Celeste retornou com uma garota de quase três anos, cuja, sequer, possui um nome?


NOSSA PROPOSTA
Nosso diferencial - e proposta - é pensar no jogador de maneira nunca antes pensada. Aqui, queremos que o jogador não apenas participe do RPG, mas se integre a ele. Nosso sistema foi inteiramente pensado e feito para o bem-estar do jogador e para deixar o RPG da melhor forma possível. Em We Are Fallen, todos os dados são expostos ao jogador, para que possa ele mesmo acompanhar seu crescimento e, também, ajuda a evitar qualquer tipo de favorecimento injusto. Nossa proposta, principalmente, é fazer com que você, jogador, faça parte do crescimento e desenvolvimento do RPG, trabalhando não afastado da equipe, mas junto a ela.
Somos mais do que um RPG. Somos uma família.

![]() |
---|
PARCERIAS


UM ANO ON
UM MÊS E TRÊS SEMANAS OFF
ESTAMOS EM
ANO 2013 D.C
